Neste domingo(23), o jornalista Léo Dias anunciou o fim do casamento de Thiago Maia, volante do Flamengo e Isadora Pompeo, cantora gospel.
O casamento durou menos de dois meses, e nesta segunda-feira(24), o colunista publicou sobre o término do ex-relacionamento de Thiago, o motivo teria sido por traição.
Antes de se casar com Isadora, o jogador estava noivo da designer gráfica Marinna Lays, e que ela teria sido traída pelo atleta, mas o caso foi negado.
”Thiago Maia teve um relacionamento com Marinna Lays e após o término, seis meses depois, iniciou um namoro com a cantora Isadora Pompeo, com quem já havia se relacionado anteriormente na época em que era jogador do Santos. Não houve traição de nenhuma das partes. É inadmissível que uma coluna que se diz jornalística publique algo sem ao mínimo fazer uma apuração dos fatos com as pessoas envolvidas”, disse a assessoria do volante.
Leia também:
Esclarecimentos
Marina, no entanto, disse ter se sentido traída quando descobriu que o jogador terminou com ela e pouco tempo depois engatou um relacionamento com Isadora.
“De fato, eu e o Thiago Maia tivemos um relacionamento que se encaminhou para um noivado. […] Em abril voltei para a Europa. O Thiago me deu um tempo sem esperança e depois de um mês ele falou com meus pais sobre o final do nosso noivado. […] Depois de pouco tempo ele anunciou a volta com Isadora Pompeo. […] A verdade é só uma: eu me senti traída. Traiu meus sentimentos – disse a designer Marinna Lays em seus Stories do Instagram.
Em seguida, Marinna Lays voltou às redes para não deixar dúvidas sobre o caso. Em um último pronunciamento ela escreveu:
“Eu disse que eu me senti traída, não que ele me traiu”.
O portal Metrópoles, contudo, publicou uma nova atualização dizendo que a ex-noiva de Thiago Maia teria confirmado a traição do atleta, omitindo partes do pronunciamento da designer.