Andressa Urach continua causando na internet, assim dessa vez ela acusou Edir Macedo, dono da Igreja Universal do Reino de Deus de uma situação um tanto quanto cruel.
Entenda
Acontece que Andressa Urach ficou oito dias em uma clínica psiquiátrica tratando seu transtorno boderline.
Sendo assim A modelo, que está grávida do segundo filho, disse em texto publicado por ela em sua rede social, nessa quinta-feira 23, que tem problemas para lidar com a raiva e que seus problemas com uma igreja evangélica acentuaram os sintomas do transtorno mental.
Aliás Andressa como sempre usou a internet para expôr a situação com o bispo…
“Ainda não estou bem para falar sobre tudo que aconteceu e está acontecendo na minha vida por causa do borderline, mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto!”
“Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus pra me ajudar.” começou ela.
No entanto Andressa Urach afirmou que quase tirou a própria vida em um momento de desespero e que precisa muito reaver o dinheiro que doou para a Igreja Universal, Ela se arrependeu de ter doado, entre 2015 e 2019, R$ 2 milhões.
Dinheiro esse conquistado segundo ela pela venda de seus livros e até mesmo seus trabalhos anteriores.
A Igreja Universal
Durante o desabafo Andresa Urach ainda contou que procurou a igreja para resolver a questão, mas não conseguiu um retorno. Agora, eles brigam na Justiça por causa do impasse. A igreja alega que ela age de má-fé, já a modelo afirma que foi enganada.
Aliás Andressa ainda contou sobre ter ficado em um Hospital Psiquiátrico e ainda culpou o bispo Edir Macedo pelo o ocorrido.
“A verdade é que eu fiquei internada 8 dias no hospital psiquiátrico porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném. Se algo acontecer comigo saiba bispo Edir Macedo que o senhor vai se ver com Deus pelo que fez comigo. O senhor só está preocupado com dinheiro” contou ela.
Entretanto após as acusações feitas por ela na internet, Andressa Urach não falou mais sobre o assunto, sendo que ela e a Igreja Universal brigam hoje na justiça para que ela possa reaver o dinheiro que foi doado.