A ex-paquita Andréa Sorvetão e o marido, Conrado, em entrevista ao canal ‘Tapa na Cara’, contaram sobre o rompimento da amizade com Xuxa Meneguel.
Tudo aconteceu depois que o casal fez um vídeo para o Dia dos Namorados, pedindo patrocínio, pois eles eram um casal hétero e cristão.
“Não esperava essa reação dela. Foi um choque. Espero que a gente possa se encontrar um dia e se entender. Se ela tivesse me mandado mensagem no dia que postamos o vídeo, eu tinha tirado. Mas a mensagem dela só chegou cinco dias depois, quando já estava viralizado. Ela não mandou para mim, mandou no grupo das Paquitas mais velhas que temos. Até então ainda não tinha caído minha ficha”, contou Andréa no canal de Rica Perrone, sem revelar o conteúdo da mensagem recebida da apresentadora.
Ajuda a Andréa e Conrado
Conrado lembrou sobre a ajuda que Xuxa deu recentemente, durante a pandemia e outras vezes, incluindo o pagamento da escola da filha.
“Devemos muito a Xuxa. Ela nos ajudou financeiramente quando precisamos, pagou a escola da nossa filha. Ela trouxe a gente de volta para o Rio e nos botou no apartamento dela. Entrou a pandemia, a gente não tinha dinheiro nem para pagar o condomínio. Ficamos sete meses lá e só nos mudamos porque pintou um imóvel de herança no Recreio. Xuxa havia feito um contrato de quatro anos, para você ver como ela é generosa. Saímos de lá para ela poder alugar”, contou a ex-Paquita.
Por causa da repercussão, Xuxa teria pedido ao casal para retirar o vídeo do ar e pedir desculpas, mas Conrado não aceitou muito bem.
“O que eu posso fazer agora, é um vídeo para me retratar, não pedindo desculpa, porque eu não fiz nada para pedir desculpa. Vou fazer um vídeo para me retratar porque você tá me pedindo”, contou.