Lucas Lucco, perdeu um processo de plágio movido contra ele. Assim ele terá que indenizar o cantor Gabriel Bandeiras.
Em uma serie de videos publicados em seu store no Instagram, neste domingo,13, o cantor falou sobre o caso e reafirmou que a letra da música ” Mozão” foi escrita por ele.
“Pra quem não sabe, a música ‘Mozão’ é minha. Escrevi a música sozinho, em Goiânia, na época em que eu não tinha um nome ainda muito conhecido”.
Leia mais
- Fim!! Marrone reclama de Bruno sua dupla há 35 anos.
- Vitão escreve carta aberta à Luiza Sonza e surpeende fãs
“Estava bem no início da minha carreira”, começou ele assim explicando…
Lucas estava sendo acusado pelo sertanejo de copiar a música Cuido de Você, Você Cuida de Mim, de 2010, para escrever o hit Mozão, lançado em 2014.
Porém Lucas negou conhecer a canção de Gabriel: ” eu vim ouvir pela primeira vez só depois de algumas matérias que saíram na internet”, Lucas continuou..
“Peço desculpas a ele, eu realmente não conhecia. Gabriel, eu tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente”.
“Fazem anos que esse processo está correndo e veio a ter o veredicto agora”.
“Eu desejo muito sucesso para você, que Deus abençoe sua família e que, de alguma forma, essa grana possa vir como uma bênção”, terminou o cantor.
Processo
O processo movido contra o cantor teve decisão favorável a ele ainda em 2015. Porém agora a justiça decidiu a favor de Gabriel Bandeiras, Assim o cantor terá que desembolsar 104,5 mil reais.
Segundo o desembargador Francisco Loureiro, “o fato de Lucas Lucco ter feito acréscimos na estrofe do autor, depois da repetição dos seus versos, não afasta o plágio”.
Entretanto Lucas Lucco mandou um recado para o cantor que se diz plagiado: “Peço desculpas também por ter causado algum tipo de desconforto pra você”.
” Porém hoje eu deito na cama, vou deitar em meu travesseiro, com a consciência totalmente leve, totalmente limpa por saber que não fiz nada de errado”, finalizou ele sobre as acusações.