O cantor Lucas Lucco, que tem 30 anos de idade , surpreendeu os fãs na internet, ao mostrar em seu stories uma foto sua antes da fama e seu antes e depois são surpreendentes.
Lucas ,que é casado com a modelo Lorena Carvalho e pai de Luca, nasceu em Patrocínio, cidade de Minas Gerais, e a princípio, sua profissão desde cedo era modelo fotográfico.
No entanto, aos 10 anos de idade passou a tocar violão e a fazer aula de canto, onde ,em pouco tempo, o menino já passou a cantar no coral da igreja.
Fama
Em 2007, Lucas Lucco iniciou sua carreira como cantor com o trio sertanejo Skypiras, mas somente em 2011, alcançou o sucesso como cantor solo, com a música “Bipolar”.
Em 2013 lançou fechou contrato com a Sony Music e gravou seu primeiro, de vários álbuns de sucesso, com participações de grandes nomes da música brasileira, além de estrelas internacionais.
Recentemente, o cantor foi acusado de plágio pela música “Mozão”, um de seus primeiros sucessos e perdeu a causa ,sendo condenado a pagar uma indenização no valor de R$104 mil reais.
Leia também:
Musculação e Jiu Jitsu
Lucas Lucco é adepto ao estilo de vida saudável além de amante das atividades físicas.
Praticante de CrossFit ,o cantor também é apaixonado pelo Jiu Jitsu, e pratica a arte a mais de 12 anos.
O sertanejo treina musculação desde de seus 13 anos de idade e em 2015, chegou a participar de um concurso de Crossfit.
Procedimentos estéticos
No ano passado, em 2020,o cantor aderiu ao processo de harmonização facial e logo, todos notaram a diferença em seu rosto.
No entanto, nas redes sociais Lucco revelou que não gostou do resultado, e resolveu desfazer a harmonização facial.
“Está até um pouco inchado. Estávamos desfazendo a harmonização facial. Porque, no meu caso, achei que, desde os primeiros momentos, ultrapassou totalmente o limite do que pensava. Confiei no profissional, não pude ver a quantidade (de ácido) que iria ser colocado… Não gostei do resultado. Então, um mês depois comecei a retirador o ácido do rosto”, Lucco explicou.
“Talvez ainda tenha resquícios (do ácido). Vocês que erem fazer harmonização, tenham cuidado. Olhem bem o profissional, (escolham) um que te aconselhe a fazer algo que fique natural, suave. Às vezes, não é a quantidade de produto que se coloca é o que vai fazer a harmonização ficar legal. Ainda há a questão da perda da identidade da gente, se a gente ultrapassa esse limite, a gente pode acabar se olhando no espelho com traços que não são seus. E isso é muito ruim para a autoestima .”
O cantor também passou por transplante capilar em 2020, para minimizar a sua predisposição para a calvície.
“Ele pega fios da área doadora e implanta em áreas que eu não tinha tanto cabelo, porque eu tenho predisposição para calvície e preferi fazer o transplante para evitar que meu cabelo caísse ainda mais rápido e ficasse com falta de volume na área da frente e parte de trás”, explicou ele.