Mais de 300 participantes passaram pelo Big Brother Brasil desde sua primeira edição e alguns deles já não estão entre nós e nós te mostraremos quais.
BUBA
Edilson Buba, que participou do BBB4, morreu em 2006,aos 34 anos, após dois meses internado em decorrência de um câncer no abdômen. Logo após sua eliminação,Buba posou nu para a “G Magazine” .
Em 26 de abril de 2004, o empresário foi preso no aeroporto de Curitiba,com 18 gramas de maconha e 18 pedras de ecstasy e, após provar sua inocência, Buba criou a organização não-governamental “Vida Limpa, Vida Livre”, voltada à conscientização de jovens entre sete e 21 anos.
CAUBÓI
André de Almeida, que ficou conhecido como Caubói no BBB 9, morreu em 2011, aos 37 anos,assassinado em sua chácara em Alumínio (SP), em uma emboscada.
André Caubói deixou a mulher e quatro filhos. No velório, o vencedor da mesma edição em que André participou,Max Porto, compareceu no velório para prestar sua solidariedade à família do amigo.
NONÔ
Também participante da Nona edição do programa,Norberto Carias dos Santos, o Nonô, morreu em 2017 em São Carlos(SP), aos 72 anos, quando perdeu contra um câncer.
Nonô foi um dos participantes mais velhos a entrar no jogo, com 63 anos.
Leia Também:
- Ludmilla faz show no BBB e manda recado:”respeita”
- “Se faz isso com pódio, faz com qualquer um”,alerta Fiuk a Juliette e Gil
- Juliette reclama de tristeza e Viih Tube dá fora em sister