Prova do líder: Sarah e Gil são os últimos a deixarem a prova

65

Nesta quinta-feira (18), foi dada a largada para o posto de liderança do Big Brother Brasil.

Fiuk,primeiramente, vetou Arthir de participar da prova do líder.

“Vou tirar o Arthur. A gente já teve algumas coisas aqui, acho até chato ficar voltando no assunto. A gente acabou conversando. Dei espaço para ele, fui algumas vezes atrás dele. Por opção, ele não quis resolver nada. Vai ter que ser isso aí, ele é minha primeira opção”, diz Fiuk sobre Arthur.

Em seguida,  o apresentador explicou a prova, que seria feita em dupla .

“A prova é realizada em duplas. Um jogador deverá permanecer sentado com o cinto afivelado na pista de teste. Enquanto isso, seu parceiro ficará responsável por operar a alavanca. Apenas quando o cronômetro for acionado, os dois jogadores deverão trocar de lugar. E, novamente, acionar a alavanca antes que o tempo termine”,explicou Tiago Leifert.

A dupla vendedora seria imunizada e ficaria com a liderança, o outro com o carro da Fiat.

A prova de resistência eliminou Carla e Fiuk, seguido por Thaís e Vih tube, Camilla e João.

Rodolfo,que fazia dupla com Caio, fez xixi durante a prova, e os telespectadores pediram a desclassificação.

Tiago Leifert entrou ao vivo para falar com os participantes da prova e depois de Rodolfo admitir o episódio ,por consequência, teve a eliminação da dupla.

“Três duplas desistiram porque não resistiram à prova de resistência. Por isso, eu queria dar a chance de vocês falarem se tem alguma coisa dizer?”,perguntou Tiago, que após a confissão de Rodolfo, eliminou a dupla.

Gilberto, Sarah, Juliete e Pocah seguiram no jogo, e após 10 horas de prova, a dulpa de amigas acabaram desistindo, dando a vitória a Sarah e Gil.