O reality “No Limite”, estréia na próxima terça-feira(11), e já começa com muita adrenalina e emoção no programa.
Em entrevista ao Gshow, o apresentador André Marques disse sobre a intensidade das provas e o nível de dificuldade que os participantes estão enfrentando.
“Posso falar que eles estão no perrengue. Eu acho que não aguentaria. Eles estão no perrengue máximo mesmo”.
Segundo o apresentador, o que os participantes estão enfrentando uma vida selvagem, mas que serviria para qualquer pessoa.
“É um perrengue possível. Todo mundo pode participar, eu acho. A gente só vai ter certeza quando for colocado à prova.Eu sabia que seria perrengue e comecei uns 10 dias antes a comer melhor e fazer uma caminhada mais intensa”.
Além disso, ele ressaltou a importância de se manter o físico em dia, mas também o emocional em equilíbrio para participar das provas.
“Se eu soubesse como seria mesmo, teria começado lá quando o Boninho chamou. E isso valoriza o que está acontecendo aqui. Estamos gravando o tempo inteiro e eles estão ali no acampamento com sol, chuva e tudo mais. Não é só a força física que motiva. O poder da mente é fundamental”,finaliza.
Leia também:
- Conheça os participantes de “No Limite”, novo reality da Globo
- BBB21:Confira tudo o que rolou no “Dia 101″da edição
Mães corujas
No dia das Mães, algumas mães de participantes do reality, comentaram sobre a garra dos filhos em participar do programa de resistência.
“Somos mulheres de muita opinião, de personalidade forte. A minha filha herdou a determinação que eu tenho nas veias, a minha forma de dedicação, excelência profissional e a manifestação do ao próximo”,disse dona Carmem, mãe de Angélica.
“Me vejo na minha filha. Ela tem muita fibra, garra, é persistente, otimista, muito fiel e simples. Muito bondosa e com uma alegria de viver incrível” ,disse a mãe de Jessica Mueller.
E por fim, foi a vez da mãe de Mohamed “Ele herdou a garra e a determinação do nosso sangue árabe. Quando fazemos algo é com amor e da melhor maneira possível”.