Nem terminou o Power Cumple Brasil e Adriane Galisteu,já tem a missão de substituir Marcos Mion na apresentação do reality ‘A Fazenda 13’.
Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’ revelou como está a ansiedade para a estréia como apresentadora do reality.
“Vai acabar o ‘Power’ e eu vou ter 40 dias de intervalo e pense em uma doideira? Mas pense em uma doideira que eu estou completamente apaixonada e feliz da vida. Quando a gente realmente ama o que faz, mesmo muito cansada e com excesso de carga horária, a gente fica muito feliz”.
Segundo a apresentadora, apesar dos muitos comentários, ela não sabia que seria chamada para estar a frente do reality da Record.
“Foi uma surpresa total. Começou a pipocar na imprensa e eu fiquei acompanhando, mas tantas outras coisas foram faladas que realmente eu não dei muita bola. ‘Se for verdade, o meu telefone vai tocar’, fiquei com isso. Quando o telefone realmente tocou, eu fiquei muito feliz. Primeiro por eu ser fã do programa e assisto desde a primeira edição e sou daquelas que torço e comento.
Nova cara
Além disso, ela sente o peso da responsabilidade de substituir Marcos Mion e fazer o programa ficar a ‘sua cara’.
“Agora eu tenho essa jornada, essa ‘responsa’ de fazer um programa que o Brasil é apaixonado, um programa que já tem uma cara, um jeito e que eu vou encontrar o meu jeito de fazer. O Mion brilhou em ‘A Fazenda’ e agora é a minha vez. Vou encontrar o meu tom e não vejo a hora de começar. Mas por enquanto o meu foco está em 100% no ‘Power’ e quando acabar, eu vou focar em ‘A Fazenda'”.
No entanto, Adriane Galisteu, apesar de anos como apresentadora, ainda sente a emoção e se diz nervosa pela missão.
“Um reality é um programa nervoso, não é calminho. É um programa que mexe com os nervos das pessoas. Existem temperamentos diferentes dos participantes, são pessoas que estão confinadas e elas não estão ali em condições normais. Você está convivendo com essas pessoas quase que 24 horas e acaba ficando nervosa”.
Apresentadora do Power Cumple Brasil, Adriane Galisteu agora sabe que assistir de casa ao reality show é totalmente diferente de apresentar o programa
“Eu fico nervosa em noite de eliminação e fico nervosa porque o programa está acabando (risos). Neste início, eu fiquei super apreensiva porque não sabia qual era a diferença de assistir um reality e apresentar: hoje eu já descobri. Sem dúvidas, eu estou trazendo o programa mais para a minha mão, para o meu jeitão de conduzir, mas eu ainda estou encontrando o meu trilho para conduzir o meu caminho”.
Leia também:
- Tays Reis e Biel reataram namoro,afirma Cartolouco
- SBT se pronuncia sobre negativa de Rodrigo Faro fazer teste de covid
Casal Power
Mas apresentar ,garante Adriane Galisteu, é bem diferente de participar e sabe que seu marido não toparia enfrentar o Power Cumple Brasil.
“Eu participaria, mas o meu marido nem a pau. Nem com cachê, eu acho. Ele é diferente de mim e eu fico tentando fazer as provas aqui em casa, não exatamente igual, mas fico tentando colocá-lo em um reality, fazendo perguntas e o Alê (Alexandre Iódice) é muito tímido. Por exemplo, em prova de resistência, que não tem muito no ‘Power’, ele vê e diz ‘eu jamais participaria'(risos).