Durante esta segunda-feira(19), Pocah e Juliette sentaram para conversar sobre a votação do paredão deste domingo(18), onde Caio, Fuik e Gilberto saíram emparedados.
Juliette ficou muito chateada depois da votação, ao descobrir que Pocah tinha votado nela, e acabou discutindo na cozinha com a cantora.
“Eu não quis conversar porque eu estava muito chateada comigo, não com você”, disse Juliette.
No entanto,Pocah não entendeu o fato da advogada ter um ataque de fúria por causa de ter sido votada por ela e respondeu a sister:
“Mas pareceu que foi. Ficou feio, feio, feio. Pareceu que eu te fiz alguma coisa.Se você tivesse me falado, eu ia entender”.
Juliette então, explicou que , naquele momento, era estava triste e não queria conversar nem brigar.
“Eu estava com tanta raiva de mim, que eu não queria falar com ninguém. Eu não queria gritar, não queria desacatar ninguém, queria correr e chorar.Eu queria fugir. Você veio atrás de mim e eu fugi, e eu corri. Eu disse: ‘eu não quero'”. Você veio questionar algo que eu estava sentindo comigo mesma”,explicou a paraibana.
“Está todo mundo sentindo coisas. Eu já passei por isso, não virei a cara, não parei de falar”,descordou Pocah.
“Ali eu pedi pra não falar, você não respeitou minha vontade”,rebateu a paraibana.
Pocah novamente discorda da atitude de Juliette pós-paredão:”Não respeitei mesmo. Achei uma hipocrisia do car*lho, desculpa o palavrão, ficar assim por causa de voto”.
Leia mais:
- Carla Diaz responde se vai ou não ficar com Arthur
- O fenômeno chamado Juliette
- Juliette reclama de tristeza e Viih Tube dá fora em sister
Sentimentos feridos
A advogada repete que não está brava com o voto da cantora, e sim com seu sentimento.
“Se eu me importasse com o voto de você, eu tinha ficado p*ta com você nas outras vezes (que você votou em mim.Pra mim, o problema não foi seu voto, você pode votar em quem você quiser. Eu estava p*ta por ter errado o jogo no mesmo jeito. O que eu fiquei p*ta, foi de ter errado da mesma forma que eu errei.Você como minha amiga deveria ter respeitado”, falou Juliette novamente.
Pocah disse: “Não tenho como voltar atrás e mudar, então o que eu peço? Desculpa”
Então Juliette respondeu: “Eu não vou obrigar ninguém a conversar comigo, porque eu sei que pessoas com raiva se machucam. Tanto é que a gente acabou brigando”,