Em razão do campeonato brasileiro, o BBB adiantou a prova do líder nesta quinta-feira (25).
Antes de iniciar o jogo a líder da semana tinha o dever de vetar um participante e, sua escolha foi Pocah.
Em seguida, o apresentador Leifert explicou como seria a prova do líder da semana.
Com 99% dos votos Karol Konká é a quarta eliminada do BBB21,
“Divididos em duplas, vocês devem arremessar no alvo os ingredientes da nova coleção Pantene Pro-Vitaminas. Quem fizer mais pontos, vence a prova. Repare que cada base de lançamento tem uma cor diferente representando uma fórmula Pantene. A Prova será disputada em duas rodadas. Na sua vez, retire na urna uma ficha que irá definir de qual das sete bases será feito o lançamento. Posicione-se nesta base e arremesse o ingrediente da nova coleção Pantene. Se você acertar o ingrediente na faixa que tem a cor da sua base, sua dupla ganhará 100 pontos. Caso você acerte em outra cor, a sua dupla irá ganhar apenas os pontos correspondentes aquela faixa do alvo.”
Em seguida na primeira fase as duplas Camila e João, Lumena e Fiuk venceram com empate de 100 pontos, seguidos pelas duplas Rodolfo e Projota, com 70 pontos. Carla e Julilette fizeram 40 pontos, Arthur e Caio,30, Sarah e Gilberto com 20 e sem nenhum ponto Thaís e Viih Tube.
Na segunda fase do jogo e João fizerem a maior pontuação, somando 160 pontos, como resultado, que o dois foram pra disputa final.
Covid no Big Brother Brasil? Globo envia comunicado
João venceu a última rodada com 100 pontos contra 90 de Camila de Lucas, levando o prêmio de R$10 mil e ganhando a liderança da semana. Para o quarto Vip, o novo líder escolheu Camila, Carla Lumena, Dias Thaís Sarah e Viih Tube.
Prova do anjo
Mas, para a surpresa de todos, nessa semana o a prova do anjo dará imunidade ao vencedor e cinco participantes serão indicados ao paredão, sendo três pela pessoa que atender o big fone, um pelo líder e outro pela votação da casa.
A indicação do líder poderá, então, salvar um de seus concorrentes e o restante participará do bate e volta.