A pequena Vitória, de 5 anos,filha de Pocah, sofreu ataques racistas após a votação do paredão, pela suposta torcida de Juliette.
“Se encontro a filha da Pocah na rua, dou um tapão e uma bicuda! Ela mexe com a Ju que dói em mim. Eu mexo com aquela coisinha feia que dóis mais nela”, diz um dos comentários.
“Petição para Pocah deixar a Juliette em paz e it pentear a bucha da filha dela”. “Essa piranha da Pocah tem que vazar logo da casa para ir cuidar daquela neguinha fedida que tá esperando ela em casa. Mexe com a Ju não”. Um último diz: “Macaca cabelo duro.”
A assessoria da cantora, utilizou as redes sociais para divulgar as mensagens recebidas pelos “fãs” de Juliette e desabafou sobre a decepção com o comportamento das pessoas.
“É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Somos realmente da mesma espécie?”, questiona a página da artista.
https://t.co/XqW21TwWMC
Leia também:
- Juliette e Pocah discutem pela segunda vez pós paredão
- Juliette diz em quem vai votar e afirma: “A minha primeira opção não era essa”
- Rodolffo pede para voltar no Domingão e Faustão dispara: “pega senha“
Cactos de verdade
A equipe responsável pelas redes sociais de Juliette também se manifestou em relação ao episódio e contestou.
“Papo rapidinho aqui: reta final, 15 dias pro fim do BBB. Veremos de tudo. Mas continuaremos sem aceitar ver, e repudiando veementemente, qualquer ataque que incite ódio ou seja CRIME. Isso é um jogo, existem limites. Atacar a filha de Pocah é um absurdo”, publicaram.
Em seguida, repudiou os atos racista e se colocaram contra qualquer tipo de preconceito usando o fã clube ou o jogo para ataques.
“Nós já temos todos os prints de torcida alheia se passando por cacto pra cometer essas atrocidades racistas. Um show de horrores que passa em muito todos os limites. Cactos que fazem isso também têm o nosso repúdio. Vamos buscar ter postura e discernimento nas nossas atitudes e não ferir o próximo. Lembrando que o BBB é um jogo que mexe com vidas, mas precisamos agir com empatia e responsabilidade”, conclui.
https://www.instagram.com/stories/juliette.freire/2555677540075552506/