A noite desta quarta-feira (24), foi de festa no Big Brother Brasil com o tema Rainbow, que significa arco-íris em inglês, sugerido pelo líder da semana, Gilberto.
A festa não foi só elogiada pelos participantes ,como também foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.
A comemoração entrou noite a fora e teve muita bebida, dança, selinhos e muitas fofocas também.
Logo no início da festa, Juliette e Camila se emocionaram.
“Foi linda a entrada, tu se emocionou. Amigo, tem noção que a gente tá vivendo um sonho? A gente sonhou a vida toda com isso, a gente não pode estragar isso” disse a paraibana.
“Chorei ver você dançando, eu falei lá no quarto pelas nossas conversas, eu quero ver você assim, Gil do Vigor Livre, porque você é aquilo ali. É quem você é, então eu fiquei muito, muito feliz de verdade. Eu fiquei emocionada, você não tem noção da representatividade, de quem você é“,disse a modelo.
BBB 21: Carla Diaz é a sétima eliminada do programa.
Durante a festa, Caio conversou com Gil,acerca do veto na quinta-feira, sobre Juliette.
Você falou que tá pensando em vetar a Ju, né? Você sabe que é uma jogada boa pra você. Porque se você veta ela, ela não escapa do paredão. Na casa, ela vai ter muito voto. Você pode até se livrar ou até ir com ela, pra ser melhor pra você, talvez”,afirmou o fazendeiro.
Reconciliação
Os brothres Arthur e Fiuk também aproveitaram o momento para acertarem as diferenças.
Arthur afirmou que buscava essa reconciliação antes de Carla Diaz sair e que era muito difícil pra ele.
“Aí que tá, não foi depois que a Carla saiu, eu falei muito isso com ela, sobre algumas coisas que são bloqueios meus. É muito difícil pra mim errar e voltar atrás”, confessou.
Fiuk também explicou o motivo de ter vetado o crossfiteiro da prova do líder.
“Aquela vez que eu vetei, é porque você era a única pessoa que estava atrás de mim e eu não olhei no seu olho e eu não tive coragem de vetar outra pessoa… E votou em mim no domingo e me botou no paredão”,disse o cantor.