O documentário de Karol Conká, “A vida depois do tombo”, estreou nesta quinta-feira(29), trazendo já polêmicas envolvendo Lucas Penteado, onde ela compara o ator ao seu pai alcoólatra.
“Fiquei muito irritada, mas não era com o Lucas, era com essa lembrança que odeio”,afirma Karol ao falar do ex-colega de reality.
Apesar da ligação, a cantora diz que seu pai, por conta da bebida, não pode ver seu sucesso, e muito menos se reencontrar com ele para fazer as pazes, pois morreu antes.
“Meu pai nunca me viu cantar no palco, tinha 14 anos quando ele morreu, parece que nunca vou amenizar essa dor. Teve um momento da casa que o Lucas me lembrou muito ele, quando ficava agressivo, bebia, falava coisas desconexas e aparecia com o semblante doce no dia seguinte dando bom dia”, disse a rapper.
A bebida mudava seu pai, que o fazia de uma pessoa “maravilhosa” a uma pessoa descontrolada, frequentemente.
“Tinha essa coisa do meu pai estar sempre bêbado, era muito milagroso quando isso não acontecia. Ele jogava a cadeira, derrubava as coisas, ele era uma pessoa maravilhosa e reduziam ele aquele homem bêbado”, disse.
Leia também:
- Lucas Penteado ex bbb 21 assina contrato com a Globo.
- Karol Conká ganha serie no globoplay.
- Nego Di quebra contrato com rede Globo.
Lucas x Karol
O documentário visava um reencontro entre os ex-bbb’s, mas Lucas, no entanto, desistiu do encontro e enviou um vídeo para Karol.
“Se você tem que falar alguma coisa, não é comigo, é com Deus, Ele vai te ajudar”.
Ao saber da desistência do ator, a rapper gravou um pedido de desculpas e disse estar arrependida.