De volta ao SBT, Silvio Santos fala sobre Angelica e questiona Bolsonaro.

Silvio Santos está de volta ao SBT, após afastado por 19 meses.

2
De volta ao SBT, Silvio Santos fala sobre Angelica e questiona Bolsonaro.
Silvio Santos de volta ao SBT.

Ele voltou, sim, Silvio Santos está de volta aos palcos do SBT após 19 meses longe.

Assim neste domingo,01, ele apresentou seu primeiro programa inédito após a pandemia do covid-19. Contudo Silvio Santos que já esta vacinado contra a doença, mostrou-se bem feliz com seu retorno a TV brasileira.

O aviso de sua volta gerou um corre-corre para alterar o cenário do programa. Silvio não teria gostado do novo e exigiu que o antigo fosse montado.

De olho na Globo

Durante a gravação de seu programa Silvio lamentou Angelica não estar na TV, mas ainda falou sobre Luciano Huck.

“Ela tá afastada. Ela não merecia tá afastada, tá na geladeira, coitada. Em compensação, o marido dela tá com uma sorte tremenda. O marido dela vai pegar um negócio legal”, falou o apresentador.

Seu bom humor como sempre era notável, porém o que mais chamou atenção foi que o dono do SBT, estava ligado em todas as fofocas que rondam a Rede Globo.

Sendo assim o homem do Baú declarou que se não fosse contratado do SBT pegaria o lugar de Fausto Silva na Globo. Assim Silvio está de volta a televisão brasileira.

Sobre Bolsonaro

Com tudo Silvio Santos que já declarou ser a favor de uma reeleição do então presidente Jair Bolsonaro, não perdeu assim a chance de especular uma possível campanha.

Aliás o apresentador afirmou que pretende visitar Brasília para perguntar ao político se ele irá se reeleger, dito num contexto de que não costuma fazer grandes viagens.

Silvio costuma citar Bolsonaro em outras oportunidades e o presidente é figura carimbada na programação do SBT, já tendo participado de diversas atrações, como o Programa do Ratinho.

Assim já falamos aqui antes sobre a amizade declara do apresentador e do presidente Bolsonaro.

Silvio Santos contudo já declarou que Bolsonaro ” é seu patrão”… ao se referir para o fato de que a emissora é uma concessão pública, pertencente ao governo.