A noite de eliminação desta quinta-feira(29),foi recheada de emoções no Big Brother Brasil, com a disputa ainda da primeira vaga na final.
Eliminação
Pocah, foi a 15ª eliminada da edição com 73,16% dos votos, faltando menos de uma semana para o fim da temporada do BBB21.
No palco, Tiago Leifert conversou com a cantora, explicando, a princípio, alguns possíveis motivos para a sua eliminação.
“Só tenho elogios a fazer. Você demorou muito para vir pro jogo. Você estava tão atrás, mas conseguiu correr, saiu de um buraco e sai absolutamente intacta. Pode ficar tranquila que sua preocupação, que era a sua filha, está muito orgulhosa de você”.
A funkeira no entanto, que esteve em quatro paredões, ainda não estava acreditando que deixou a competição na reta final.
“Isso aqui para mim, foi o maior desafio da minha vida. Quero agradecer ao convite e por ter permanecido esse tempo lá dentro. Estou em choque ainda que eu saí, Tiago, não estou acreditando”, comentou.
Leia também:
- BBB 21: Pela primeira vez ex participantes vão poder voltar a casa.
- Após eliminação, Arthur demonstra interesse por Juliette, a última líder do BBB21
- BBB 21: Juliette pensa em possível amizade com Anitta.
Última prova do líder no bbb 21
Após a eliminação, foi dado início a última prova do programa, onde os 4 semifinalistas teriam que ficar em uma plataforma, enfrentando várias estações e giros, se segurando para não cair.
O último participante a deixar a prova ganharia a primeira vaga na final e os três restantes estariam, automaticamente no último paredão de eliminação.
Camilla de Luccas, foi a primeira a deixar disputa, após 1 hora de resistência. Aos prantos, ela disse que ‘tentou’, e Gil deu apoio a amiga.
“Você é guerreira, amiga. Você foi até onde conseguiu”, disse Gilberto.
A segunda a deixar o jogo, logo após 6 horas, foi Juliette, que chorou por não completar mais uma prova de resistência.
“Desculpa, eu queria dar orgulho a vocês. Eu consigo, não”, lamentou Juliette.
Por fim, restaram apenas Fiuk e Gilberto a disputar a primeira vaga na final, e ao fim de 11 horas de prova, o economista desistiu, entregando a prova para para o filho de Fábio Jr.
Fiuk vence Última prova do líder
Paredão formado: Camilla, Juliette e Gilberto.