Um Menino gaúcho comoveu o Brasil com pedido um tanto quanto inusitado, Hector, de 7 anos, viralizou nas redes sociais, após pedir de presente “Carne”..
Assim o garoto que, comoveu o Brasil com pedido um tanto quanto inusitado em uma carta ao Papai Noel acabou tendo sua realidade transformada.
Sendo assim Hector acabou recebendo mais de 20 mil em doações, após o pedido ao bom velhinho.
Boa ação
Aliás a família de Hector também recebeu alimento de amigos, desconhecidos e de empresas, o que garantiu um churrasco, realizando assim o sonho escrito pela criança na cartinha de Natal.
Contudo a criança falou sobre o sonho realizado e agradeceu o carinho que recebeu: “Eu adoro churrasco. Agora matei a saudade, que coisa boa!” disse Hector.
A criança que está cursando o primeiro ano, aprendeu a escrever recentemente e foi estimulado pela professora a escrever uma cartinha ao Papai Noel.
A cartinha do pequeno viralizou nas redes sociais após a mãe de Hector, Patrícia Froz de Braz, 35, publicar o desejo do pequeno no seu perfil em uma rede social.
O sonho dele vem da paixão por churrasco. Hector não come carne desde o Natal passado devido à situação financeira e ao aumento do preço do alimento, o que fez o consumo da proteína pela família ser dificultado.
Com tudo uma vaquinha virtual foi aberta e já atingiu R$ 21 mil.
Porém existe ainda uma estimativa de que o valor chegue a R$ 40 mil que será totalmente doado a família de Hector.
A cartinha feita pelo garoto, seria entregue nos correios, no entanto a mãe da criança que ficou emocionada com o pedido do filho: “Vou guardar. Marcou demais a vida da nossa família” disse ela.