A cantora Anitta confessou a seus fãs neste domingo(31), que usou a fantasia de Pantera cor de Rosa, emprestada da apresentadora Sabrina Sato, na festa de Halloween.
“Aqui nos Estados Unidos é igual ao Carnaval, todo mundo se fantasia de qualquer coisa. Eu peguei minha fantasia emprestada com a Sabrina. A sandália eu não peguei emprestada da GKay. É minha mesmo!”, explicou Anitta.
Depois de muita procura, a cantora pegou emprestada a fantasia usada por Sabrina Sato em fevereiro de 2014.
“Ela não encontrou outras fantasias que eu pedi. A gente gasta trilhões nesses looks para usar só uma vez? A gente tem que emprestar para os outros também! Ir reciclando, olha o mundo aí! Um monte de lixo, acumulando. A gente tem que reciclar as coisas dos amigos. Ano que vem eu pego outra da Sabrina. Quem quiser meus looks emprestados, eu empresto também!”, disse a cantora.
Carreira Internacional
Anitta foi morar nos Estados Unidos em busca de consolidar sua carreira internacional e contou, em entrevista apresentadora Gabriella Priolli, como foi recomeçar em um país diferente.
“Falo para todo mundo que uma coisa que não pode ter aqui é ego. Tem que ter muita humildade e não ter medo de falhar. O que mais me ajuda aqui fora é a minha rede de fãs, e os brasileiros têm me apoiado muito”, afirmou Anitta.
A cantora também, desde a última eleição presidencial, tem se posicionado fortemente sobre a política no país.
“Foi horrível na época, mas necessário, porque eu tinha várias ideias distorcidas de política, eu pensava tudo muito errado, não tinha muita sabedoria neste assunto e fui obrigada a ir estudar e gostei”, contou Anitta à Prioli que completou: “Poderia ter sido diferente. Você viu o quanto fiquei devastada, eu queria desaparecer, foi horrível.”