É treta, Luciana Gimenez teve um novo passo em seu processo contra Antônia Fontenelle, assim ela fica proibida de tocar no nome de Luciana.
Contudo a rixa entre as duas começou ainda em maio, quando a apresentadora Luciana Gimenez teve seu nome citado no canal do youtube de Antônia.
Treta
Durante uma entrevista entre Antônia com Jorge Kajuru, Luciana foi sitada como “Mulher de Programa” por ele.
Assim Luciana entrou não gostou do que ouviu, já que a entrevista era em uma live ao vivo, sendo então ela entrou na justiça contra ambas as partes.
Portanto o Juiz decidiu ainda na semana passada que Fontenelle não cite ou fale o nome de Luciana Gimenez, e caso isso ocorra ela terá que pagar nada mais nada menos do que 20 mil reais a apresentadora.
Aliás Luciana Gimenez, apresentadora da RedeTv já havia sido atacada no mesmo canal por Antônia.
Luciana então processou ambas as partes por danos morais.
Sendo que o juiz deu causa ganha a apresentadora, e Kajuru terá que assim desembolsar 100 mil reais a ela.
No entanto nesta semana um novo episodio veio a tona na web, o cabeleireiro de Luciana Gimenez deveria falar sobre ela, porém como testemunha de Fontenelle.
O profissional trabalhou com a apresentadora durante quase 20 anos, mas a relação terminou nos tribunais, com Vicentin reclamando direitos trabalhistas.
Contudo a artista entrou com ação pedindo que seu ex-funcionário não falasse mais nada sobre ela, e ainda o processou por danos morais.
O processo no entanto não andou, porém a justiça proibiu ainda que o ex cabeleireiro de informações ou imagens de cunho pessoal ou íntimo de Luciana Gimenez
Assim se ele descumprir poderá pagar multa de até 10 mil reais.
Sendo assim Antônia Fontenelle não deu mais detalhes sobre o caso e ainda contou que ficou sabendo do processo pela web.
Ela também contou que não entende a raiva de Luciana já que ela não tem culpa das falas de seus convidados.