Juliette faz participação no Criança Esperança junto com Wesley Sanvel

A gravação da participação de Juliette no Criança Esperança foi feita diretamente do Ceará

1
Juliette e Wesley Safadão fazem apresentação juntos no Criança ESPERANÇA

Evento anual Criança Esperança tem como o tema este ano, educação. Ou seja com uma participação especial, Juliette irá abrilhantar o programa solidário em parceria com Wesley Safadão.

“Fiquei muito feliz com essa escolha de tema. Esse assunto toca meu coração num lugar muito especial. A educação é a porta para o conhecimento, para mudança e para um futuro melhor. Para muitas pessoas como eu, esse é o único caminho. Sem a educação não somos nada. É muito importante a gente falar sobre e garantir educação para todas as crianças do Brasil!”, disse a ganhadora do BBB 21, em entrevista a revista Vogue.

A princípio, a advogada nunca imaginou participar do evento e está super animada em fazer parte como uma das atrações principais deste ano.

“Acho que nunca imaginei que um dia estaria fazendo parte desse sonho, que tem uma importância tão grande no Brasil, e que ajuda a tantos projetos que mudam a vida das crianças brasileiras. Estar junto disso tudo em 2021 nem parece real”, contou a maquiadora.

Formação

Juliette no Criança Esperança
Juliette no Criança Esperança

No entanto, Juliette contou um pouco de como foi ser a primeira formada na família e a importância dos estudos no que se tornou hoje.

“Eu fui a primeira da minha família a me formar na faculdade, fiz direito em uma universidade pública. Isso é um motivo de muito orgulho para mim e para minha família. Sem os estudos, não teria me tornado um terço do que sou e não teria conseguido mudar a minha realidade e a da minha família”, contou.

Além disso, a ex-bbb contou como foi sua experiência ao dividir palco com Wesley Safadão.

“Ele é muito massa. Levou a música nordestina a lugares bem altos e isso merece ser respeitado. É uma honra poder cantar e dividir o palco com ele”, elogiou o cantor.

Por fim, a paraibana contou um pouco de sua experiência em cantar músicas culturais de sua região: o sertão.

“Emocionante! É como se eu estivesse cantando para os meus irmãos. É muito bonito ver a nossa cultura e o nosso povo sendo vistos e ouvidos nacionalmente. Me apresentar diretamente do Ceará é um verdadeiro presente”, revelou.