Prestes a lançar seu novo DVD,’Inconfundível’, Gustavo Mioto , em entrevista a Fábia Oliveira, revelou triângulo amoroso.
Antes de falar sobre o assunto, o cantor de 24 anos, falou um pouco sobre seu novo DVD, e como foi a escolha do nome Inconfundível para título.
“Eu sempre gostei que as pessoas já soubessem pela introdução que sou eu, que é a minha música. Ouvir a minha voz sabendo que sou eu. Eu gosto que a galera sempre fale: ‘Ah.. esse aqui não tem como confundir. É o Gustavo Mioto’. Então daí veio a ideia do título”,revelou.
De personalidade forte, Gustavo garante que todas as músicas foram escolhidas a dedo por ele, para definir o repertório do novo trabalho.
“Três músicas são minhas. Duas feitas durante a pandemia e uma antes. O processo de composição é o que mais eu fico em cima porque a última palavra é minha. É o momento de escutar a música e dar aquele frio na barriga. Sou eu quem defino o repertório e não existem pitacos (risos)”,brincou o cantor.
Triângulo amoroso
O sertanejo ainda falou um pouco sobre uma das músicas que falam sobre um triângulo amoroso e se ela é uma história pessoal.
“Eu acho que todo mundo já passou pelo famoso ‘estou sendo usado por alguém para esquecer alguém’ ou já passou por ‘esquecer esse aqui, eu vou ficar com esse aqui’. Essa música ‘Não Usa Ele Não’ é um tapa de pelica do tipo ‘não faz isso com a pessoa não, ela está se esforçando tanto’. Essa música é muito massa, ela toca no ponto certo, dói no ponto certo. Quando eu escutei, eu já sabia que era minha”,ressaltou o rapaz.
Além disso,o compositor ainda revela que,uma das músicas que farão parte do DVD,escreveu pensando na cantora Marília Mendonça.
“Nessa música a gente fala sobre vícios como chocolate, cafeína e álcool. Todos são difíceis de largar, mas nenhum dele se compara com aquele amor que a gente não consegue separar. Quando a gente faz dieta, por exemplo, não tem a restrição alimentar? No caso desse relacionamento, a restrição é sentimental. Desde que eu comecei a escrever, eu pensava só na Marília Mendonça. Eu ia dormir, eu comer e vinha a cara da Marília”,contou.
Namoro
Por fim, ele fala sobre seu relacionamento a distância com apresentadora Thaynara OG, e diz que ainda estão aprendendo a lidar com as agendas diferentes.
” Até hoje, a gente está descobrindo e todos os dias você acaba descobrindo como viver isso. Nós temos vidas diferentes, trabalho, horários e não sei se tem um segredo e também não sou a melhor pessoa para falar como funciona.