Viih Tube não cansa de causar na internet, assim a ex BBB criou uma fake news para o lançamento de seu novo livro ” Cancelada”.
Sendo assim a youtube, curiosamente inventou que teria terminado seu namoro com Bruno Magri. O que na verdade não passou de uma mentirinha…
Porém pouco tempo depois da repercussão, Viih Tube detalhou em vídeo que havia desenvolvido a ‘mentirinha’ para expor a “fragilidade da internet”.
“Claro que bolar uma fake news faz parecer um pouquinho real para vocês, mas é para mostrar que muitas vezes, notícias são boladas como esse vídeo”, afirmou a youtuber.
Isso tudo se deu logo após uma amiga da ex BBB, expor um vídeo na internet onde ela dizia que estava solteira.
Contudo após a internet descobrir a farsa de Viih Tube, o então “ex namorado” de mentirinha, esclareceu os boatos:
“Como a gente é um casal exposto, já passamos por muita coisa na internet, cancelamento, fake news”…
“E esse vídeo é, sim, para divulgação do livro dela, mas ao mesmo tempo é um apelo para provar que dá para acreditar em tudo que se vê na internet. Mas nem tudo é real”, alertou Bruno.
Livro “Cancelada”
Aliás sobre seu livro, Viih Tube afirmou que o nome “Cancelada” é um adjetivo ressignificado por ela e que já virou item de decoração em sua casa.
“Já me chamaram de tudo! Chata, irritante, falsa, mimada, vagabunda, nojenta, forçada, preguiçosa, biscoiteira, cancelada, e esse é o nome do meu livro! Porque sim, já fui muito cancelada! Vou mentir para quê? Faz parte de quem sou e da minha evolução!”, explicou.
A Youtube que tem apenas 20 anos de idade e vários milhões em sua conta bancária, contou esta semana que conseguiu após sua saída do BBB 21 ganhar exatamente o que Juliette havia ganhado.
Entretanto a moça que saiu do reality cancelada, e sem o amor do público de casa, ainda contou que o projeto surgiu de relatos individuais dela por estar exposta desde os 12 anos na web.
“De início foi como um desabafo pessoal, mas acabou virando um livro de auto ajuda sobre cancelamento, fake news, saúde mental, exposição e a fragilidade das informações nas redes sociais”, concluiu Viih.