A atriz Fernanda Souza, se reencontrou com as ex-chiquitas Ana Oliveira Seripieri (Tati) e Aretha Oliveira (Pata), em uma live comemorativa dos 24 anos da novela Chiquititas.
“Somos privilegiadas por ter vivido uma história dessas e receber tanto amor. Tenho muito respeito pela nossa história. Sou grata a Deus por ter participado. Qualquer criança queria estar no nosso lugar. Não é todo dia que você chega ao coração das pessoas”, disse a atriz.
“Não lembro de tudo, mas tudo o que eu me lembro me comove muito porque é honroso estar na memória das pessoas”, disse ela.
Mili, personagem de Fernanda Souza, esteve no elenco por na primeira e segunda fase de Chiquititas, que foi exibida pelo SBT em 1997 e 1998.
“Tem gente que acha que me chamar de Mili está me diminuindo. Que nada, meu amor! Estão é me exaltando”, falou ela.
Representividade
Além disso, Mili tinha sua fiel amiga do orfanato, Pata, personagem de Aretha Oliveira, que representou os negros na novela.
“Aretha é representatividade pura. É grandioso o papel dela para muitas garotas. Você é a representatividade. Muita gente tinha como brincar por ter a Pata ali”, lembrou a atriz.
No último ano, a apresentadora aproveitou para tirar um ano sabático da tv, e em entrevista a ‘Uma estrangeira’, revelou sobre sua distância da tv.
“Cara, eu nunca tinha pensado na minha vida tirar um período sabático. Não tinha essa possibilidade. Até, hoje, não entendi (risos). Na verdade, o que aconteceu, sendo sincera, é que eu tava trabalhando muito. Eu mantinha um canal que eu tinha que produzir os conteúdos da minha cabeça, um total de 12 vídeos por mês, que era muita coisa”, desabafou.