Eduardo Costa nega ser pivô de traição e diz:”Amizade e parceria”

Marido traído diz que já tem anos.

17
Eduardo Costa e Mariana Polastrelli estariam vivendo romance

Eduardo Costa negou ser pivô de traição com mulher casada,e em  entrevista afirmou  que  conhece Mariana Polastrelli apenas a uma semana e que relação é de amizade  e parceria.

A declaração foi dada a coluna de Léo Dias, onde o cantor afirmou que as informações dadas pelo marido traído são inverdades.

“Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, explicou o artista.

A princípio, o cantor sertanejo afirmou que ele  e Mariana Polastrelli, se conheceram a uma semana,porém,pela internet já tem alguns anos.

“Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet”,conta o cantor.

Entretanto,  Eduardo afirma que os dois nem ficaram direito e que essa não é a primeira vez que o casal se separa.

“A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda”, completou Eduardo Costa.

Leia também:

Marido diz que ele teria prometido uma vida de luxo

No entanto, Eduardo Polastrelli, diz que as investidas do cantor  vinham cheias de promessas de uma vida de luxo.

“Eles já se falavam há uns anos, trocavam mensagens. Daí, ele [Eduardo] prometia uma vida de luxo a ela. Ela me mostrava as mensagens dele e ria da situação”,

Além disso,Polastrelli acredita que Mariana, sua mulher, foi seduzida pela ambição, visto que estava em dificuldades financeiras.

“Os dois já nem se seguiam, mas o cantor é insistente porque, se ela não quisesse, seria uma derrota para ele”.

Por fim ele afirma que “Eduardo usou todas as armas financeiras pra conseguir o que queria. E conseguiu num momento de fragilidade dela”.