O cantor Vitão, atual namorado de Luísa Sonza, escreveu uma carta aberta à parceira e surpreendeu fãs.
A princípio, Vitão contou como o casal passou de grandes expectativas a um grande massacre nas redes sociais, após o lançamento “Flores”.
“Me lembro de te ver gravando essa voz no estúdio, de dirigir e ajudar com as partes mais rápidas, cheias de palavras. Senti que essa música seria muito grande de muitas formas na minha vida. Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira. Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que já admirava e amava. Os 900 mil comentários de baixo nível e 5,5 milhões de deslikes foram a prova para todos nós, brasileiros, de que temos muito, mas muito o que aprender e crescer”, escreveu Vitão.
Segundo o cantor, o motivo dos ataques seriam pelo amadurecimento de Sonza com o fim de seu casamento com Windersson Nunes, no ano passado.
“Nunca suportaram ver uma mulher crescer tanto em tão pouco tempo, cantar tão bem, ser tão inteligente, e bem sucedida de todas as formas. Assim como não suportaram te ver terminar um relacionamento e seguir com a vida, se apaixonar novamente, viver como qualquer ser humano que só busca a felicidade”, disse.
Leia também:
- Luisa Sonza é ameaçada após morte de filho de Whindersson Nunes
- Windersson desabafa:”Querem que ela perca o bebê”
Menos público
Além disso, ele desabafa dizendo que o relacionamento com Luísa, fez com que ele perdesse parte de seu público.
“Dessa novela criada pelas pessoas em cima da nossa vida. Vi meu trabalho decair, parte do meu público se virar contra mim, pessoas de todos os lugares do Brasil me chamando de apelidos pejorativos e replicando mentiras em cima do meu nome. Senti o gosto do que você já vivia há muito tempo”, recordou.
Por fim, ele agradece a amada por ter o feito sair de sua zona de conforto.
“Obrigado por me tirar da minha zona de conforto como homem nessa sociedade que já virou até clichê descrever como machista”, completou.
Veja abaixo a declaração completa: