Juliette conta detalhes do seu dia a dia no quarto do sexo na casa de Anitta

230
Juliette revela sua rotina em quarto do sexo
Juliette revela sua rotina em quarto do sexo

Após passar pelo Quarto Cordel e Quarto do Líder no “Big Brother Brasil 21”, Juliette Freire agora dorme é no Quarto do Sexo.

O quarto luxuoso, que lembra uma boate,fica na casa de Anitta, e é lá que a maquiadora tem passado suas noites desde que se hospedou na casa da cantora.onde está hospedada.

” Eu tenho crises de riso, porque durmo com mainha nele. Fico pensando: “Que tristeza! Eu, aqui, deitada com a minha mãe! Pelo menos, evita pensamentos coisados” ,disse rindo da cena e afirma que quase não tem dormido depois que saiu do BBB21.

Crises de ansiedade

A vencedora do BBB deste ano ainda não regulou seu sono, além de não se alimentar direito por causa da ansiedade.

” Eu tenho dormido pouquíssimo. No dia em que consegui descansar melhor, foram cinco horas de sono. Nos outros, duas ou três, ou não dormi. Também não tenho conseguido me alimentar direito, por causa da ansiedade “,revelou a advogada.

A nova artista revela que as duras decisões que precisa tomar sobre sua carreira e que ainda não está 100% e por causa disso tem tido crise de ansiedade.

” Esta fase está sendo a mais crítica da minha carreira. Chique eu, né, falando em carreira ? As decisões grandiosas e mais urgentes precisam ser tomadas agora. Além disso, o meu psicológico não está 100%. Ainda tenho memórias perturbadoras (do programa). Comecei a ter problema de ansiedade no início da pandemia, mas não era algo patológico, a se tratar. Agora, está muito intenso, chego a me tremer toda”,desabafa.

Leia também:

Equipe despreparada de Juliette fecha comercial “de graça” com rede alimentícia, afirma colunista

Assessoria de Juliette se pronuncia sobre recusa de pedido de Luan Santana

Fama x Pandemia

Por fim, Juliette Freire comentou sobre como está sendo essa fama repentina junto com a pandemia e diz que tem tomado cuidado para que ninguém se machuque.

“Tenho medo de tudo. Quando tem muita gente junta, temo que as pessoas se machuquem. Quando falo, temo machucar alguém. Tenho receio de usar uma palavra errada. Eu me assusto com o poder da minha opinião e as consequências dela.