Nos últimos tempos a apresentadora Karina Bacchi tem falado com frequência sobre sua relação com espiritualidade.
Por este fato, a modelo tem sido muito criticada e até ameaçada de perder seus seguidores por falar de Deus.
Ela comentou o assunto em suas redes sociais, falando das perguntas e ameaças recebidas.
“Virou pastora? Não acha que está exagerando falando tanto de Deus? Vai perder seguidor hein… Ela enlouqueceu”, iniciou.
Em resposta, Karina diz que as críticas sobre sua fé não tem atrapalhado seus negócios e que isso não a envergonha.
Mayra Cardi reata com Arthur Aguiar, casal assume volta.
“Quantas vezes eu já não recebi essas mensagens? Tem sempre alguém te julgando por compartilhar a sua fé… Mas quando temos certeza da paz que Deus nos dá, nós nunca perdemos nada. Não perdi seguidor, não perdi anunciantes. Por que preciso ter vergonha de compartilhar o que me faz melhor?”.
Segundo a atriz, criticou o excesso de exposição nos dias de hoje, e por buscas erradas.
“O mundo está de cabeça pra baixo… As pessoas, grande maioria, tem buscado em lugares errados, dado importância a coisas erradas. Likes, comentários, dancinhas que não levam a lugar nenhum, exposição do corpo…”, analisou.
E finalizou:” As pessoas tem buscado aplausos no lugar errado, quem tem que nos admirar e amar é aquele que tudo sabe. Nós não somos nada sobre a presença Dele em nossas vidas”, completou.
Proximidade com Deus
Em um comunicado a coluna de Léo Dias, Karina Bacchi explicou o porquê desse desabafo sobre religião e fé.
Cantor Rodolfo participa do programa domingão do Faustão.
“Eu sempre tive Deus em minha vida, uma família temente e cristã. Mas a busca diária por maior entendimento e proximidade com Deus através da oração têm feito toda diferença. Hoje, compreendo que não basta somente crer, é preciso buscar e estar disposta a colocar em prática os planos de Deus em nossas vidas por meio de nossas ações”.