Após disputa com Rodolfo e Juliette, Sarah foi a oitava eliminada do BBB21,na noite desta terça-feira (30).
A princípio, a sister que tinha favoritismo no jogo,depois de muita confusão e uma jogada de mestre de Vihh Tube, a brasiliense não conseguiu se manter ao bater na berlinda com Juliette e Rodolfo.
Primeiramente,em um discurso bem reflexivo, Tiago Leifert anunciou quem seria o eliminado da noite.
“Quando você entra no Big Brother, especificamente, a posição padrão é não confiar. É muito difícil confiar aí dentro, vocês entram já super assustados. E aí esse conflito entre confiar e não confiar, criam em vocês paranoias, que é o estado de alguns de vocês nesse momento. Vocês pegam informações aleatórias, juntam e tomam uma atitude. E às vezes você até acerta algumas coisas, só que você acertou meio que na sorte, foi um chute e você acha que não, que ‘agora entendi o rumo do jogo’, mas o rumo do jogo nem a gente sabe. A gente ver o que o que tá acontecendo hoje, mas o rumo é surpreendente.Eu diria que a formação desse paredão do jeito que foi, é surpreendente.E em cima de tanta pressão, paranoias e informações aleatórias”, disse o apresentador.
Com isso, Sarah foi eliminada com 76, 76% dos votos.
Em seguida,ela se despediu da casa e do seu amigo Gilberto, com uma frase de uma música de Manu Gavassi.
“Se a minha intensidade ainda for me matar, eu prefiro ser poesia e ter histórias pra contar”, disse Sarah.
“Subiu a cabeça “
Por fim,Sarah, já no palco, após Tiago explicar sua situação aqui do lado de fora, analisou sua eliminação.
Pastor Silas Malafaia é diagnosticado com covid19
Mayra Cardi anuncia casamento “com Deus”.
“Acho que o jogo subiu para a cabeça. Até já comentei com o Gil algumas vezes. Acho que real subiu para a cabeça. Quando a gente vê que está indo muito certo, muito bem, subiu para a cabeça, e eu comecei a querer jogar demais. Antes estava indo com o coração.”