Xiaomi Mi 11 Ultra deve ser o primeiro celular a lançar o sensor Samsung GN2

97

Xiaomi Mi 11 Ultra deve ser o primeiro celular a lançar o sensor Samsung GN2

O sensor de 50MP anunciado recentemente pela fabricante de smartphones

Conforme rumores sobre o Mi 11 Ultra pode ser o primeiro aparelho com o sensor da samsung ISOCELL GN2, anunciado recentemente pela empresa sul-coreana. Sendo a empresa esse sensor já está sendo produzido e chegar logo ao mercado.

De acordo com informações divulgadas no Twitter indica que o novo aparelho da xiaomi Mi 11 Ultra deve vim equipado com novo sensor de imagem da Samsung.

Eventualmente a xiaomi vem usando muito os sensores da empresa sul-coreana e tem tido bons resultados com eles.

Veja também Fechar aplicativos no celular você vai economizar bateria?

O sensor ISOCELL GN2 de 50MP anunciado pela Samsung tem 1/1,2″ tem recuso como Dual Pixel Pro, que otimiza para um foco mais rápido e preciso, Smart ISO Pro. Que é usado para melhores captura de imagens deixando mais dinâmicas e com menos artefatos de movimento.

A primeira aparição do Mi 11 Ultra, foi em um canal de um youtuber filipino, que revelou o aparelho pro mundo chamando muito atenção pela inovação da marca chinesa em colocar uma segunda tela que fica na parte traseira do aparelho, que animou muito os amantes de selfies.

Atualmente hoje e algo que leva muita gente a uma decisão na hora da compra de um novo aparelho.

Bem como informações vazadas de suas especificações técnicas ele vira equipado com chip Qualcomm Snapdragon 888 e bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 67W.

Contudo além de tela AMOLED de 6,8 polegadas com bordas curvas, resolução WQHD+ e taxa de atualização de 120Hz.

Além disso seu conjunto de câmeras do Mi 11 Ultra trás uma frontal de 20MP e três câmeras traseiras sendo a principal de 50MP. As outras duas são uma para telephoto de 48MP e do tipo periscópio, e também uma para ultrawide de 48MP. O aparelho também deve suportar zoom de até 120X que hoje temos no Mi10 Ultra.