Nego Di revela que sua família está sendo ameaçada

63

O humorista contou detalhes no “Mais Você”

Nego Di, em entrevista a Ana Maria Braga nesta quara-feira (17), revelou que após sua eliminação ficou surpreso com as reações do lado de fora do reality.

“Essa noite foi bem complicada. Eu fiquei refletindo, digerindo um pouco. É doloroso escutar e ler algumas coisas que você sabe que não têm a ver com seu caráter, com quem você é.”

O humorista revelou que sua família tem recebido ameaças por conta de sua participação no Big Brother Brasil 21.

Nego Di é eliminado com 98% dos votos,maior índice de rejeição no BBB

“Meu filho hoje não pode mais ir à escola por causa disso. As pessoas não têm noção de como a internet pode ser cruel. Eu não acredito que fiz algo tão grave para ser ameaçado de morte ou para a minha mãe não poder andar na rua. Reconheço que errei, mas eu não sou mau-caráter.”

Surpresa:

Nego Di, por fim foi teve uma grande surpresa é que seus amigos se afastam e que muitos famosos torceram a favor de sua saída, o que ele não esperava.

“Fiquei devastado quando vi pessoas que considerava amigos virando as costas para mim, artistas de quem sempre fui fã fazendo campanha contra mim ou julgando meu caráter por algo que eles não sabem como é viver”.

Ele, que se considera preconceituoso, homofóbico e machista, queria a oportunidade para mudar seus conceitos, acabou agindo dentro da casa da mesma forma e se prejudicou.

“Mas lá dentro é como se fosse um reflexo da sociedade. No entanto a gente se sente acolhido por determinadas pessoas e grupos. Por estar ali com outros artistas negros, nessa exposição da Globo, eu me sentia muito feliz.”

Em seguida Nego di, ainda falou sobre sua relação com a cantora Karol Konká, e sua mudança ,e  a chamou de manipuladora.

Anitta monta próprio reality, e a pegação já rola solta
“Quando ela não estava na minha presença, ela agia de uma maneira e, quando eu saía, de outra. Um incrível poder de manipulação. Ela jogou comigo. Me senti usado para caramba. Depois a gente vê o que a pessoa fala por nossas costas. Confiei na pessoa errada.”